top of page
Pra quem é indicado?
Com alta eficácia comprovada por centenas de estudos no mundo todo, a cannabis medicinalpode ser utilizada no tratamento de inúmeras condições médicas.
Quem tem direito ao
tratamento gratuito?
Oferecemos todo suporte necessário para obter o tratamento gratuito com cannabis medicinal para várias condições, como câncer, epilepsia, autismo, parkinson, esclerose múltipla, distrofia muscular, fibromialgia, dor crônica, alzheimer, esquizofrenia e anorexia. Pacientes com essas patologias podem se associar gratuitamente e contar com diversos benefícios.
Esquizofrenia
Alzheimer
Parkinson
Esclerose múltipla
Câncer
Epilepsia
Autismo
Anorexia
Bruxismo e DTM
Fibromialgia
Dor crônica, Distrofia muscular
O processo de priorização em saúde garantindo o seu direito
Oferecemos todo suporte necessário para pacientes com várias condições, como câncer, epilepsia, autismo, parkinson, esclerose múltipla, distrofia muscular, DTM e Bruxismo fibromialgia, dor crônica, alzheimer, esquizofrenia e anorexia. Pacientes com laudo médio dessas patologias podem se associar gratuitamente e contar com diversos benefícios.
TRATAMENTO GRATUITO
UMA REALIDADE CADA VEZ MAIS PRÓXIMA
-
Quem pode se associar a ABINS?Qualquer pessoa que tenha uma das patologia listadas, com tratamento em andamento mas sem resultados positivos e que deseja informação e apoio sobre o tratamento com cannabis medicinal.
-
Como faço para me associar a ABINS?É simples! Basta estar dentro dos requisitos, preencher o formulário no botão ASSOCIE-SE e aguardar o nosso contato.
-
O tratamento é gratuito?Na ABINS, conscientizamos e informamos nossos associados sobre as vias de acesso à cannabis medicinal no Brasil bem como as formas de obter esse tratamento gratuitamente.
-
Quais são as patologias que são atendidas na ABINS ?Oferecemos todo suporte e informação necessário sobre o tratamento com cannabis medicinal para várias condições, como câncer, epilepsia, autismo, parkinson, esclerose múltipla, distrofia muscular, fibromialgia, dor crônica, alzheimer, bruxismo, disfunção temporomandibular, esquizofrenia e anorexia.
bottom of page